Ostarine o que é, Para que Serve, Bula, Preço【comprar】

Ostarine o que é, antes e depois, bula, para que serve, como tomar vale a pena comprar? Leia nosso artigoe saiba se realmente vale a pena fazer o uso deste produto.

Ostarine o que é, para que serve?

Ostarine

Hoje em dia no mercado mundial de produtos para o desenvolvimento físico, existem hormônios específicos que, se utilizadas a partir de de forma inteligente e correta, pode ajudar a construir o músculo certo e promover a queima paralela de gordura.

O maior desafio de hoje é um depósito indesejado, mas inevitável, de gordura. A maioria dos depósitos de gordura é encontrada ao redor da barriga, cintura, coxas, braços, ombros e e são persistentes e precisam de tratamentos especiais para se verem livres deles.

Entre as muitas opções disponíveis, apenas uma em particular promove crescimento muscular e redução simultânea da gordura corporal acumulado, o chamado efeito “reaquisição”.

MK-2866, também conhecido popularmente como Ostarine, é considerado um dos mais potentes e eficazes SARMS (Modulador receptores androgênicos seletivos) porque não só ajuda a esculpir e desenvolver músculos de alta qualidade, mas também se livrar dos depósitos de a gordura acumulada em várias partes do corpo.

Ostarine (MK-2866) é um agente não esteroide e conta com sua atividade anabolizante. Desenvolveu-se para funcionar como testosterona, promovendo e/ou mantendo a libido, fertilidade, crescimento e força muscular.

Ao imitar a ação da testosterona, Ostarine pode aumentar a massa magra do corpo, melhorando assim o desgaste muscular durante o treino com pesos, por exemplo.

Nome químico: Ostarine (MK-2866)

Conhecido também como: 841205–47–8, Enobosarm, MK-2866, GTx-024, 1202044–20–9

Como tomar ostarine, qual dosagem recomendada?

Em geral a dosagem recomendada do suplemento ostarine é de 15 a 25 mg por dia, tirada em um ciclo de 4 a 6 semanas. A dose pode ser ajustada até 35 mg em alguns casos e a critério médico. (Sempre consulte seu médico antes de consumir qualquer produto).

Benefícios

  • Promove o crescimento muscular;
  • Menos efeitos colaterais;
  • Definição muscular máxima;
  • Aumenta a queima de gordura corporal;
  • Aumento da força muscular;
  • Aumento do condicionamento físico;
  • Manutenção do tecido muscular magro;
  • Aumento da resistência muscular;

MK-2866 OSTARINE Promove o que chamam de efeito “Recompensa”. Perda de gordura corporal e aumento da massa muscular por ao mesmo tempo.

Como o ostarine funciona?

Por ser um modulador seletivo do receptor de androgênio, o OSTARINE MK-2866 liga-se ao receptor de androgênio e demonstra seletivamente anabólica nos tecidos ósseo e muscular.

Sem nenhuma atividade androgênica no tecido muscular não esquelético. A ligação e ativação dos receptores de androgênio modifica a expressão gênica e estimula a síntese proteica, aumentando assim a músculo.

Portanto, essencialmente, o ostarine promove o crescimento muscular da mesma forma que os esteroides anabolizantes, no entanto, Ao contrário da testosterona, juntamente com outros medicamentos esteroides e produtos pro-hormonais, o uso do MK-2866 não afetará o crescimento da próstata, juntamente com outros órgãos sexuais secundários.

OSTARINE coloca os seus efeitos anabólicos quase exclusivamente nos tecidos musculares. Portanto, não representa apenas uma potencial nova opção de tratamento para uma ampla gama de doenças musculares, mas também pode ser imensa a possibilidade de construir massa muscular para fisiculturistas, atletas desportivos, assim como um agente para reduzir a atrofia durante períodos de recuperação de procedimentos cirúrgicos graves ou da mesma situação.

Tempo de efeito no organismo

A meia-vida do ostarine MK-2866 é de 24 horas, por isso a sua a administração só é necessária uma vez por dia de preferência com o estômago vazio e no período da manhã.

Ostarine efeitos colaterais

Os efeitos colaterais mais comuns ao fazer o consumo são:

  • Queda de cabelo;
  • Aumento do apetite;
  • Fadiga;
  • Dores de cabeça;
  • Resistência à insulina;
  • Mudanças de humor.

É seguro para mulheres?

Por não tratar-se de um androgênico, ostarine é seguro para administração no corpo feminino. Uma dose de 12,5 mg/dia já é o suficiente. (Consulte seu médico).

Agentes anabólicos esteroides como a testosterona são convertidos em estrogênio, que é o principal responsável pela retenção de líquidos, o inchaço e o aumento de peso.

Em outras palavras, a testosterona é um construtor muscular muito negligente, uma vez que para alcançar o crescimento muscular acrescenta muita retenção de líquidos, acumulação de gordura e ganho de peso.

Ostarine promove os mesmos benefícios que os esteroides anabólicos, mas não é um esteroide ou um pró-hormônio, por causa disso, portanto o MK 2866 não se converte em estrogênio e promove o crescimento muscular magro de alta qualidade de forma otimizada associado ao aumento da definição muscular livre de inchaço e/ou aumento de tecido adiposo.

Por isso não apresenta os efeitos secundários: ginecomastia, aumento descontrolado da pressão arterial e o aparecimento de espinhas por todo o corpo.

Ostarine tem uma alta absorção e segurança, assim como uma excelente especificidade de mecanismo de ação, o que garante a realização de resultados muito impressionantes no mais curto espaço de tempo.

A cura das lesões age como uma excelente recuperação muscular após um treino físico intenso. É particularmente útil para o tratamento de para tratar lesões nos músculos, tendões e ossos.

Estudos Realizados com ostarine

Ostarine aumenta a massa magra e melhora o desempenho físico de pessoas idosas saudáveis. A caquexia cancerígena resulta em perda seletiva do músculo esquelético, resultando em fraqueza, redução da atividade física e menos qualidade de vida.

A caquexia cancerígena também diminui a resposta à quimioterapia e à sobrevivência. Aparecem esteroides anabolizantes aumentar o peso e a massa muscular em pacientes com câncer, mas têm o potencial de masculinização nas mulheres e a estimulação da próstata nos homens.

Uma nova classe de moduladores seletivos de receptores androgênicos não esteroides (SARMs) está a ser desenvolvido para uso na caquexia do câncer.

SARMS é projetado para ter predominantemente atividade anabólica em músculo e osso com efeitos androgênicos mínimos na maioria dos outros tecidos. Um estudo de prova de conceito fase II foi relido ostarine, o primeiro SARM deste tipo, em mulheres saudáveis na pós-menopausa e homens mais velhos antes de iniciar uma Estudo de Fase II em pacientes com câncer.

Sessenta homens idosos (média de idade 66 anos) e 60 mulheres na pós-menopausa (média de idade 63 anos) foram distribuídos aleatoriamente designado para receber Ostarine 0.1, 0.3, 1 mg, 3 mg ou placebo durante três meses.

O principal desfecho foi mudar a é baseado durante três meses na massa corporal magra total (MCM), medida pela absorção de raios X de energia dupla (DXA).

O ponto final o principal secundário foi um teste de desempenho funcional de escalada que mediu a velocidade e a potência exercida.

O incluem avaliações de segurança laboratorial e avaliações adicionais da atividade androgênica, como o PSA, produção de sebo e hormônio luteinizante.

Resultados

Os resultados mostraram que o tratamento com Ostarine resultou num aumento dependente da dose no total de LBM, com um aumento de 1,4 kg em comparação com placebo (p <0,001) a uma dose de 3 mg.

O aumento da massa magra translúcida resultou em uma melhoria em Teste de subida de escada tanto em velocidade (+ 15,5% ± 12,9 o tempo mais rápido, p = 0,006) como em potência (+ 25,5% ± 20,3 watts), p = 0,005).

Não houve alterações significativas na produção de PSA, sebo ou hormônios luteinizante. Concluiu-se que Ostarine melhorou o desempenho físico em homens e mulheres idosos saudáveis e não teve efeitos colaterais.

Onde comprar

Agora que você tirou suas dúvidas sobre o SARM Ostarine, eu recomendo uma loja que eu particularmente confio bastante para comprar esse tipo de produto. Clique no link que você será redirecionado para o site e poderá comprar ostarine online e receber na sua casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *