Pregnenolona Para Que Serve, Anvisa 【Onde Comprar?】

Pregnenolona para que serve esse suplemento? Hoje você vai tirar todas as duas dúvidas sobre essa substancia e ver se realmente vale a pena usar.

O que é a Pregnenolona

pregnenolona

A pregnenolona está por detrás de uma cadeia de produção hormonal de esteroides sexuais, tanto o hormônio feminino (progesterona) como o masculino (testosterona) são produzidas.

Em ambos os sexos, a pregnenolona desempenha um papel regulador na produção, na cadeia de produção, o hormônio produzido após a pregnenolona é a DHEA.

Algumas frentes de investigação acreditam que a suplementação com pregnenolona pode ser mais eficaz do que a toma de um suplemento direto de DHEA a nível bioquímico.

Verifica-se que a técnica consiste em fornecer ao organismo a matéria-prima para a sua produção natural e também para estimular a sua produção sem invasão, libertando a pregnenolona.

A DHEA poderia restabelecer os níveis adequados de DHEA sem ter de a tomar. Esta tese baseia-se no fato de que, ao inserir DHEA no corpo, pode retardar a pregnenolona.

Nota-se que é responsável pela sua produção, observando o input externo pode ser um pouco atrasada porque é diferente da pregnenolona.

Na cadeia e na produção, a DHEA já estaria na fase final, logo após as hormonas finais, seguindo esta linha de pensamento, as terapias complementares da pregnenolona.

Tem mostrado bons resultados em várias áreas relacionadas com a produção de hormônios.

Como Funciona Pregnenolona?

A pregnenolona é um suplemento pré-hormonal que faz parte do mecanismo endócrino, é utilizado para a produção e manutenção de dois hormônios, a testosterona e progesterona.

A taxa de conversão da pregnenolona nos dois hormônios vai variar conforme o sexo do usuário, sendo que nas mulheres a progesterona é dominante.

Já nos homens a testosterona é vista como dominante e há uma série de efeitos relacionado com todos os sinais dos neurotransmissores associados a estes hormônios.

A pregnenolona nasce do colesterol e é por isso que a gordura desejada é importante e o nosso corpo depende disso para processos vitais

Para Que Serve?

Podemos notar que o efeito anti-envelhecimento da pregnenolona é muito eficaz. Porque está no início de toda a produção hormonal, servindo de base.

Para todos os outros derivados hormonais, por outras palavras, se a pregnenolona vai cair. Todos os seus derivados começam a cair e o efeito começa numa cascata devastadora.

As pessoas que tomam suplementos de pregnenolona geralmente adoram os resultados  e mantêm-no como parte do seu suplemento diário para o equilíbrio e substituição hormonal.

A utilização de pregnenolona é cada vez mais indicada na área neurológica, Estimular a memória, a energia e reduzir a fadiga mental em geral.

Age sobre as moléculas de sinalização no cérebro, onde estimula a atividade neural, esta ala uniforme aumenta a taxa de desenvolvimento dos neurônios.

Criar novas sinapses cerebrais, ou seja, pensar mais e mais depressa. Os baixos níveis sanguíneos de pregnenolona são encontrados em pessoas idosas com demência.

Isto faz muito sentido e liga os conselhos sobre o seu efeito na área mental. Estudos demonstraram que a substância pode melhorar a qualidade do sono.

Esta associação faz muito sentido, uma vez que é atuante sobre toda a produção hormonal. A melatonina também pode ser influenciada pelos seus níveis.

Benefícios da Pregnenolona

  • Estimula a libido e a potência (ambos os sexos)
  • Combater e reduzir a fadiga
  • Melhora o equilíbrio hormonal
  • Melhora a memória e o humor
  • Ajuda com a saúde da pele
  • Luta contra a andropausa
  • Atrasa e trata a menopausa naturalmente
  • Aumenta o desempenho do exercício
  • Ajuda a reduzir a ansiedade e a melhorar o sono
  • Efeitos anti-envelhecimento

Pregnenolona para o humor e o bem-estar

As pessoas com sintomas ou depressão estão associadas a baixos níveis de pregnenolona, a substância tem um efeito estabilizador do humor devido à sua cadeia de derivados.

Afeta neurotransmissores importantes que controlam emoções como a serotonina e a dopamina quando são produzidos baixos níveis hormonais, estes neurotransmissores são rapidamente afetados.

Deixar a pessoa num estado emocional mais frágil e delicado (andropausa) (menopausa) ao substituir com o uso desta substância estes efeitos podem ser invertidos e combatidos.

Tanto assim que nos centros anti-envelhecimento o emocional e não só o estético também fazem parte dele, o emocional está muito de acordo com a hormonal e com o aumento dos seus níveis, gradualmente, de forma natural e segura, são alcançados grandes resultados a médio e longo prazo.

Efeitos na musculação

A pregnenolona é a base da produção de testosterona, é a matriz. Ao contrário da substituição da testosterona, que tem efeitos secundários.

A substituição da pregnenolona pode ser mais eficaz no aumento da testosterona, o hormônio principal quando trata-se do processo de hipertrofia muscular, além de ser diretamente responsável pela força, síntese proteica e auto-estima.

Ao tomar pregnenolona para melhores resultados na musculação vai empurrar o maior construtor muscular do teu corpo para a testosterona, isso irá funcionar mais rapidamente e com um maior fluxo natural de anabolizantes.

Essa substância vai me engordar?

Não, pelo contrário, a Pregnenolona ajuda-o a perder peso. Isso porque estimulando a cadeira hormonal natural livre.

Funciona com o melhor e mais eficiente metabolismo energético. Até a investigação demonstrou que este pró hormônio ajuda a reduzir o colesterol.

Sublinhando que os seus derivados hormonais, quando impulsionados por ela, eles podem trabalhar de forma mais eficiente no processamento de ácidos gordos. Portanto, é um mito que a Pregnenolona possa ganhar peso.

O creme de Pregnenolona é eficaz?

Sim, a indústria da beleza e cosméticos através da compreensão dos efeitos da pregnenolona decidiram reverter e testar os seus efeitos sobre o creme facial.

Ainda sabemos pouco sobre o efeito benéfico do creme pregnenolona, porque, por razões de segurança, estes cremes não podem ser “injetados”. Os resultados mais óbvios este pró hormonal ainda se encontram na versão oral em cápsula.

No Brasil, não é fácil encontrar creme de pregnenolona, porque ainda não existem fabricantes ou manipuladores em todo o país com esta técnica.

Se encontrar cuidados e consultar um dermatologista sobre uma manipulação especial são importantes.

Como tomar Pregnenolona?

A pregnenolona é classificada nos Estados Unidos como um suplemento dietético. No Brasil é o equivalente da classificação dos suplementos dietéticos. Esta categoria não requer uma indicação médica nem um folheto de instruções.

As informações sobre a utilização, como a dosagem e o modo de utilização, são descritas na própria caixa, ou no próprio rótulo do produto, de acordo com a recomendação padrão.

Sugere-se que se tome uma cápsula do dia com a refeição, uma vez que esta não é uma base de ingestão diária definida.

A recomendação atual desta substância foi de um máximo de 50 mg por dia. Lembre-se que isso é apenas uma recomendação geral e antes de consumir qualquer suplemento você deve consultar um médico de confiança.

Onde Comprar

Para comprar pregnenolona no Brasil de forma segura e com garantia de adquirir produto original devemos tomar alguns cuidados.

Veja bem a loja na qual irá comprar, sites com preços muito abaixo do mercado devemos desconfiar, pois trata-se de um produto importado e muitos ainda agem de má fé e falsificam.

Eu particularmente recomendo um site que hoje trabalha apenas com produtos importados, originais e lacrados.

Todos envios são feitos para todo o Brasil e você poderá acompanhar o rastreio através do site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *